Biblioteca Circulante retorna suas atividades na próxima semana
26/08/2017 - 09:17

A Biblioteca Circulante irá retornar suas atividades a partir da próxima semana. A biblioteca é um micro-ônibus adaptado, que compõem em seu interior, instalações e equipamentos voltados para armanezar material bibliográfico tais como livros e gibis. Percorrendo os bairros da cidade e as escolas municipais, a Biblioteca Circulante foi uma solução encontrada para levar conhecimento as crianças, consequentemente incentivando o gosto pela leitura.
A biblioteca irá até EMEF João Batista de Oliveira e EMEF Miguel de Goés Viera emprestar livros para as crianças da zona rural e também para as crianças do programa Mais Educação. Na pré-escola e nas creches municipais os professores irão levar as crianças até o ônibus para emprestarem os livros e levarem a suas casas para os pais lerem.
Toda terça-feira o ônibus estará nos bairros: Vila Nova, Vila São Caetano, Jardim Bela Vista, Jardim Paraíso, Parque das Flores, Vila Nossa Senhora de Fátima, no período da manhã e da tarde (confira os horários ao lado).
As crianças que não residem nesses bairros podem emprestar seus livros na Biblioteca Municipal. Quem ainda não tem cadastro na Biblioteca pode fazê-lo levando um documento (RG CPF ou certidão de nascimento) e um comprovante de residência. A Biblioteca fica aberta das 8:00h as 17:00h de segunda a sexta-feira. Maiores informações pelo telefone: (14)3382 2699 ou (14) 997472563.
Esse projeto é uma parceria da Coordenadoria Municipal da Educação com a Biblioteca Municipal. A Biblioteca Circulante ficará meia hora em cada bairro, onde as crianças podem estar retirando os livros.

Atendimento de Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 as 17:00.
Prefeitura Municipal de Fartura
Praça Deocleciano Ribeiro, 444 - Centro - CEP: 18.870-000