Recurso para início do recape no bairro São Caetano já está nos cofres da Prefeitura
13/11/2017 - 12:40

Nesta semana a Prefeitura de Fartura anunciou que 50% da verba para o recapeamento de ruas do bairro São Caetano já se encontra nos cofres públicos do município.
Segundo o vereador Décio Martins, o valor total licitado da obra é de R$ 265.703,53 e foi depositado na conta da prefeitura de Fartura R$ 127.870,00. O edil também informou que o recurso será liberado em três parcelas, sendo a segunda de 30% e a terceira os 20% restantes. As parcelas serão disponibilizadas conforme o andamento da obra.
O recape das ruas do São Caetano será executado pelo Programa Planejamento Urbano, sob a gestão do Ministério das Cidades do Governo Federal. Quem agilizou esta benfeitoria para Fartura foi o deputado Arnaldo Jardim (PPS).
O presidente da Câmara Doriveti Gabriel, vereadores Décio Martins e Isnar do Caminhão, o vice-prefeito Pedro Armando e o presidente do PPS Carlão Varraschim estiveram no bairro São Caetano para conversar com moradores sobre o recapeamento.
“Este foi um trabalho do PPS de Fartura junto com os vereadores da base do governo e o prefeito Tinho Bortotti, onde estamos sempre buscando melhorias para a população farturense”, observou Doriveti.
As ruas que serão recapeadas são: Rua Dr. Thomaz Palma Rocha, Rua Otton Teixeira Garcia, Rua Padre Francisco de Lúcia, Rua Irmã Eurósia, Rua Irmã Sandra, como também parte das ruas Santo André Avelino e Padre Salvador Badame.
Ainda não tem data para início das obras, porém a licitação para contratação da empresa que vai executar o recape já ocorreu em junho e a vencedora foi a Siqueira Comércio e Construções Ltda.

Atendimento de Segunda a Sexta das 8:00 às 11:00 e das 13:00 as 17:00.
Prefeitura Municipal de Fartura
Praça Deocleciano Ribeiro, 444 - Centro - CEP: 18.870-000