Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, sexta-feira, 19 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Sext
19/04
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 13 °C
Índice UV
8.0
Sáb
20/04
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 12 °C
Índice UV
8.0
Domi
21/04
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 14 °C
Índice UV
8.0
Segu
22/04
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 20 °C
Índice UV
8.0

Covid-19 - Segunda-feira, 05 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Profissionais da Educação já podem fazer pré-cadastro para vacinação contra a Covid-19

Vale lembrar que este cadastro não é um agendamento; grupo deve estar atento às regras de vacinação divulgadas no município de Fartura


Profissionais da Educação já podem fazer pré-cadastro para vacinação contra a Covid-19

Os profissionais da Educação de Fartura já podem fazer o pré-cadastro para a vacinação contra a Covid-19 pelo site https://vacinaja.sp.gov.br/

Fazem parte deste grupo professores, diretores, secretários das escolas, merendeiras, faxineiras, cuidadores e demais colaboradores que trabalham na área da educação, desde creches, ensino médio, redes estadual, municipal e privada.

De acordo com informações divulgadas pelo Governo do Estado de São Paulo, a primeira etapa da vacinação terá início em abril, quando a previsão é de imunização dos servidores com mais de 47 anos. Nesta faixa etária, o órgão prevê vacinar cerca de 350 mil profissionais em todo o estado e os servidores de outras idades também podem se inscrever.  No entanto, os farturenses deverão aguardar a abertura dos grupos seguindo o cronograma oficial estabelecido pela Coordenadoria Municipal de Saúde do município.

Os interessados na imunização devem apresentar o número do CPF, nome completo e e-mail. Após essa primeira etapa, todos receberão um link no endereço eletrônico cadastrado, onde deve ser feita a validação e, em seguida, a confirmação dos dados pessoais e indicar o nome da escola, a rede de ensino, o município e cargo ocupado. 

Vale lembrar que é preciso anexar, durante o cadastro, os holerites dos meses de janeiro e fevereiro para garantir as doses. Cada solicitação será analisada e, somente após a liberação, o servidor receberá o comprovante digital do “VacinaJá Educação”, composto pelo QRCode para verificação de autenticidade, a ser utilizado no momento da imunização. No dia, o profissional terá que apresentar, também, os documentos pessoais.

A Saúde lembra que o cadastro não é um agendamento. Todos devem estar atentos às redes sociais e imprensa local e regional da Prefeitura, onde serão divulgadas a chegada das vacinas, convocação do grupo - por idade - para agendamento e aplicação dos imunizantes.

296 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 18/04/2024

Portal atualizado em: 19/04/2024 16:08:18

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.