Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, terça-feira, 23 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Terç
23/04
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Quar
24/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Quin
25/04
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 18 °C
Índice UV
7.0
Sext
26/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 18 °C
Índice UV
7.0

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 28 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Equipe de Limpeza reforça orientações aos moradores

Farturenses não devem colocar entulhos nas vias às sextas-feiras, mas somente de segunda a quinta-feira, obedecendo ao cronograma da Coleta Seletiva


Equipe de Limpeza reforça orientações aos moradores

O Setor de Limpeza, da Prefeitura de Fartura, reforça as orientações aos moradores para que não coloquem restos de árvores, madeiras, entulho de terrenos e materiais das construções nas ruas, às sextas-feiras. As Coordenadorias de Agricultura e de Meio Ambiente informam que depositar resíduos e materiais em área pública ou área verde também pode gerar multa, de acordo com a Lei Complementar número 17/2019. 

O Setor informa que os materiais *devem ser* depositados nas vias de segunda à quinta-feira, enquanto os galhos e o que for retirado de terrenos, serão coletados nas datas definidas por Setores. O encarregado, Carlos Kim, solicita a colaboração dos moradores para que sigam o cronograma definido pela Coleta Seletiva e, para mais informações, que entrem em contato pelo telefone (14) 9.9631-1748.

 

Cronograma Coleta Seletiva

A equipe do Setor de Limpeza informa que o recolhimento, feito pela Prefeitura, de galhos e de entulhos originários da limpeza de quintais, obedece a um cronograma pré-estabelecido.

Os moradores do Setor 1, que envolve o Centro, começando pela Rua Luiz Ribeiro Salgado e Anacleto Gonçalves Neves; até a Vila São Caetano; Morada do Sol; Santa Catarina; Parque dos Ipês; São Vicente e parte da Vila Esperança, devem estar atentos ao recolhimento dos galhos, mensalmente, do dia 1º ao 10º.

O Setor 2, cuja Coleta acontece de 11 a 20 de cada mês, corresponde ao Centro, sendo às Ruas Gerônimo de Andrade e Padre Monsenhor José Trombi; Bairros Vila Nova; Vila Planalto; Colina Verde; Vila Romano e parte da Vila Esperança. 

Já no Setor 3, está previsto o recolhimento dos galhos pela equipe de Limpeza, do dia 21 ao 30, de cada mês. A área compreende os bairros Nossa Senhora de Fátima; Parque das Flores; Jardim da Serra; Cidade Feliz; Jardim Bela Vista; Sandra Calisto; Marli Meneguel e São Caetano.

O encarregado do Setor explica que existe imenso número de denúncias de moradores que colocam material de limpeza de jardim em datas fora do Setor. Com o material nas ruas, fora de época, existem riscos à saúde dos moradores, podendo atrair animais peçonhentos, além de possíveis acidentes e poluição do ambiente. “Pedimos que os moradores acompanhem as datas corretas para que a cidade fique limpa”, destaca.

338 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/04/2024

Portal atualizado em: 23/04/2024 14:34:46

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.