Fartura, terça-feira, 23 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Assistência Social - Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Solidariedade: Artistas farturenses doam cestas básicas adquiridas com recursos da Live “Dias Melhores”

Evento online foi promovido dia 26 de junho e tinha como objetivo arrecadar fundos para a compra de alimentos para famílias carentes da cidade de Fartura; Assistência Social foi contemplada com 30 unidades, com cerca de 23 kg cada

Os organizadores Live “Dias Melhores” entregaram 30 cestas básicas à Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social de Fartura. A entrega aconteceu na última terça-feira, 27 de julho. Ao todo, para a Pasta Social, são 690 kg de alimentos que beneficiarão as famílias em situação de vulnerabilidade, cadastradas no órgão, de acordo com a coordenadora Patrícia Braga.

A Live “Dias Melhores”, foi promovida dia 26 de junho e o objetivo era arrecadar alimentos para famílias essas famílias. O evento, que arrecadou o montante de R$ 12.716,12, foi transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da “EstudioFar” e contou com apresentação do jornalista Henrique Outeiro. Entre as atrações musicais destacaram-se o grupo Rock Voyage (Rock Clássico) e Dani Beneducci e Banda (MPB).

Os organizadores, Maycon Freitas e Bruno Souza, coordenador de Cultura de Fartura, informaram que todo o dinheiro arrecadado foi revertido na compra de 138 cestas, sendo que com desconto, cada uma foi adquirida por R$ 92,53, no Atacarejo LCM. Até o momento, foram distribuídas 87 unidades, incluindo as 30 encaminhadas à Assistência Social do município.

Os organizadores agradeceram a Paulo Louvison, Marcelo Donati, Dani Beneducci, Bruna Pires, Henrique Outeiro, Equipe Sharity, Leandro Bentão, Fábio da Estudiofar, Cervejaria Ficus de Bernardinho de Campos, Tony Drums, Info+, Claudinho do Som, Joe Bass, Marcos Calabresi, Odacil Freitas, Rosilene Freitas e toda a Família Freitas pela iniciativa; além dos cidadãos, influencers, comerciantes e empresas farturenses.