Fartura, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (14) 3308-9300

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 13 de Setembro de 2021

Coordenadoria de Agricultura e Meio Ambiente divulga cronograma da Coleta de Lixo

Resíduos orgânicos são recolhidos em todas as segundas, quartas e sextas-feiras, enquanto o lixo reciclável é retirado às terças e quintas-feiras, no período da manhã

A Coordenadoria de Agricultura e Meio Ambiente divulgou o cronograma da Coleta e Lixo no município de Fartura.

Acompanhe, nas imagens, detalhes da coleta, com itinerário e horário em que são recolhidos os materiais orgânicos e recicláveis.

Os resíduos orgânicos são recolhidos em todas as segundas, quartas e sextas-feiras. O lixo reciclável é retirado às terças e quintas-feiras, no período da manhã.

Madeiras e móveis poderão ser colocados nas ruas de segunda à quinta-feira. A coleta urbana de galhos e materiais de podas é dividida em três setores. A Pasta orienta que restos de grama sejam deixados ensacados para coleta.

O setor informa que a poda de árvores existentes nas calçadas e vias públicas só poderá ser efetuada por funcionários municipais ou podadores treinados e cadastrados no município.

A Lei Complementar nº 17/2019, regulamenta em seu capítulo III, as multas em caso de constatação, por denúncias e/ou fiscalização preventiva, do descumprimento do cronograma de coleta do Setor de Limpeza Municipal e de depósito de lixo, entulhos e restos de vegetação nas vias públicas, provenientes da limpeza de terrenos.

Mais informações na sede da Coordenadoria de Agricultura e Meio Ambiente, na Chácara Municipal, ou pelo telefone (14) 3382-1792.

1 Visualização

UFM - 2022