Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, sábado, 20 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Sext
19/04
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 13 °C
Índice UV
8.0
Sáb
20/04
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 12 °C
Índice UV
8.0
Domi
21/04
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 14 °C
Índice UV
8.0
Segu
22/04
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 20 °C
Índice UV
8.0

Cultura - Quinta-feira, 09 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Apresentações com artistas farturenses marcam final de ano no município

Quinta-feira, 9 de dezembro, tem início evento com a apresentação de Bruno Vieira, às 20h30; Willian Martins, às 21h30 e Bruna Pires, às 22h30. Confira programação completa


Apresentações com artistas farturenses marcam final de ano no município

A Prefeitura de Fartura anunciou que artistas estarão se apresentando na Praça da Matriz, para comemorar o final de ano no município. A organização é da Coordenadoria de Cultura. Os nomes que subirão ao palco nesta quinta-feira, 9 de dezembro, data em que se inicia o evento, são: Bruno Vieira, às 20h30; Willian Martins, às 21h30 e Bruna Pires, às 22h30. 

Bruno Vieira deve levar o melhor do Rock Nacional e Internacional, logo depois é a vez do “Boteco do Will” e para terminar a cantora Bruna Pires promoverá apresentação beneficente para estimular os moradores a doarem alimentos não perecíveis para ajudar as famílias menos favorecidas. Xavantinho fará participação especial nos dias 9 e 16 de dezembro. 

Na noite de sexta-feira, 10, o cantor Theo leva o show “A Calma da Voz’, e em seguida é a vez dos moradores se divertirem com o “Sextou com Artmania”. Já no domingo, 12, haverá atração surpresa preparada pela Prefeitura. O evento segue no dia 15, quando acontecerá um “Desfile de Modas” e na quinta-feira, 16, é a vez de Joe com “Vale a pena ouvir de novo” e depois Bentão & Banda.

Na sexta, 17, canta Marcos Rodrigues com “A cultura nunca vai morrer”; sábado, 18, haverá “Tardezinha com Julia & Maria Eduarda”, e em seguida, Tony Flow com o especial Red Hot Chilli Peppers. Já no domingo, 19, sobe ao palco Braga & Banda (Buteco do Braga). As atrações serão retomadas na quinta-feira, 23, quando haverá show com Namente MC (Do interior pro mundo) e, logo após é a vez de Daniel Sam (Balada Top). Na noite de sábado, 25, será promovido o “Natal com Nando di Melo” e, em seguida Leo Marcos canta o “Boteco do Léo”.

No domingo, 26, se apresenta Kaká e em seguida Dani & Banda. Na quinta-feira, 30, as apresentações seguem com MC AR com o “Rap na rua” e depois “The Teachers” Pink Floyd Tribute. Já o encerramento será realizado na sexta-feira, 31, com show de Jaqueline Del Nobile denominado “Atualidades".

A Prefeitura informa que promover os shows, tem por objetivo, apoiar os músicos, cantores e grupos musicais de Fartura. A decisão foi anunciada após encontro com o prefeito Luciano Filé, na sede da Coordenadoria de Cultura, com os artistas, no dia 1º de dezembro. “A ideia é envolver os mais diversos estilos musicais e dar oportunidade para que todos os artistas se apresentem”, destacou o prefeito. 

Vale lembrar, que este foi o primeiro segmento a paralisar as atividades na pandemia e estão sendo os últimos a retornar, isso após quase dois anos. A contratação destes profissionais para as apresentações musicais tanto para a população farturense quanto para os visitantes, é uma forma de apoio, estímulo e valorização da classe. 

Os artistas serão pagos pela Lei Aldir Blanc, que destina recursos para que municípios promovam a cultura. 

484 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/04/2024

Portal atualizado em: 19/04/2024 16:08:18

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.