Fartura, sábado, 20 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Segu

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 28 de Dezembro de 2021

Fundo Social entrega quase 13 toneladas de alimentos às famílias de Fartura em 2021

O Fundo Social de Solidariedade de Fartura entregou quase 13 toneladas de alimentos às famílias do município, no ano de 2021. O órgão recebeu 801 cestas básicas do Fundo Social de São Paulo (FUSSP), com 16 Kg cada unidade, totalizando 12 toneladas e 816 kg.

O presidente Carlos Magno divulgou que as cestas foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade social. Também foram distribuídas cerca de 430 mantas para os farturenses, agasalharem-se no inverno. Carlos, agradece ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo pelas doações no ano de 2021.

“Nossa felicidade é imensa por poder ajudar as famílias do município, especialmente as pessoas em situação de vulnerabilidade social, que tanto precisam”, enfatiza Carlos. Segundo o prefeito Luciano Filé, foi um ano muito delicado devido à pandemia. “Desde quando assumi a Prefeitura, o Social tem sido uma das nossas áreas de maior atenção. Fico muito feliz em saber que estamos ajudando nas necessidades de muitas famílias do nosso município”, destaca Filé.

#CestaBasica

#FundoSocialSP #FundoSocialFarturaSP #PrefeituraFartura #CuidandoDaNossaGente