Fartura, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (14) 3308-9300

Assistência Social - Quinta-feira, 26 de Maio de 2022

“Tarde da Alegria” proporciona momentos de lazer a idosas do Grupo Anos Dourados

Na terça-feira, 24 de maio, 60 idosas que fazem parte do Grupo Anos Dourados, de Fartura, participaram da “Tarde da Alegria”, promovida pela Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social e pelo Banco Cooperativo Sicredi. Uma Banda Musical animou o encontro.

O evento foi realizado na Casa das Irmãs da Divina Vontade e foi marcado por muito divertimento.  “Quem me dera um dia ter tanta sabedoria e experiência, quanto estas idosas incríveis, que fazem parte das nossas vidas, muitas histórias guardadas, momentos marcantes e experiências de vida”, destacou Maria Neucy, coordenadora do CRAS Ângelo Lucarelli. “Meu eterno agradecimento a todos e à equipe do Social. Foi um momento incrível, onde pude ver a esperança e a felicidade no rostinho de cada idosa”, continua Maria Neucy.

O coordenador de Assistência e Desenvolvimento Social, Luís Ricardo Leme, o Caco falou que foi uma tarde incrível com o Grupo da 3ª Idade ''Anos Dourados''. “Servimos lanches e sucos com muita dança e alegria, que momento maravilhoso de descontração. Isso é fundamental para a saúde mental de todas elas que estiveram durante todo esse tempo de pandemia sem as atividades presenciais”, frisa.

Caco agradeceu à equipe do Sicredi, Marlene Proença Calabresi e Larissa Garcia, responsáveis pela Banda, que levou muita música e alegria. “Agradeço também às Irmãs da Divina Vontade por ceder o espaço para nosso evento”, acrescenta Caco. Lembrando que na próxima semana haverá encontro com as Idosas do Grupo Girassol, do CRAS José Ubirajara Teixeira.

1 Visualização

UFM - 2022