Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, sexta-feira, 19 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Quin
18/04
Parcialmente Nublado
Máx 24 °C
Min 19 °C
Índice UV
8.0
Sext
19/04
Parcialmente Nublado
Máx 23 °C
Min 14 °C
Índice UV
8.0
Sáb
20/04
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 12 °C
Índice UV
8.0
Domi
21/04
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 15 °C
Índice UV
8.0

TURISMO - Sexta-feira, 29 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Começa nesta sexta (29) um dos maiores Festivais de Música Sertaneja do país

Visitantes podem doar 1 Kg de alimento não perecível para ajudar famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social no município


Começa nesta sexta (29) um dos maiores Festivais de Música Sertaneja do país

Está tudo preparado para o início da 31ª edição do Festival de Música Sertaneja (FEMUS), O Resgate da Tradição, nesta sexta-feira, 29 de julho, às 18h, no Recinto de Exposições da Expofar, em Fartura.  O evento acontece até dia 31 de julho e homenageará os artistas Hiltinho Silva (Piquilo) e Joel Guido. 

São 40 concorrentes, disputando a premiação total de R$ 23 mil, além de entrega de troféus. As diretrizes estão regulamentadas em lei municipal. O Festival será marcado pelos shows da dupla sertaneja Hugo & Tiago, nesta sexta-feira (29) e de Almir Sater, amanhã no sábado (30). O FEMUS é organizado pelas Coordenadorias de Turismo e de Cultura, além de contar com apoio do Conselho Municipal de Turismo.

Inúmeras atrações foram planejadas para agradar a toda família, como Parque de Diversões, Touro Mecânico, Prova dos 3 Tambores, Cavalgada, Off Road, Show com Cavalos Adestrados, Rodeio Mirim, exposição de implementos e máquinas agrícolas, além de muitas outras. A Praça de Alimentação é coberta e composta por empreendedores do município de Fartura, em sua grande maioria. 

 

Tenda da Solidariedade

O Fundo Social de Solidariedade instalará tenda na entrada do Recinto para arrecadar alimentos não perecíveis. As contribuições serão revertidas às famílias em situação de vulnerabilidade social, atendidas pela Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social. Carlos Magno, presidente do Fundo Social, arrecadará as doações durante os dias de evento. Os moradores que contribuírem receberão um número e participarão de sorteios de brindes oferecidos pelos próprios parceiros do evento para desfrutarem de atrações dentro do Recinto. 

 

Patrocinadores Masters

Os organizadores André Bertoni, coordenador de Turismo e Bruno Souza, responsável pela Pasta da Cultura, informaram que o evento conta com os patrocinadores masters que são: OAK Bier, Comercial Vila Velha, Chopp do Posto e Grupo Panema. O Festival, que faz parte do calendário de eventos oficial do município. Vale lembrar que o estacionamento e estacionamento é gratuito. Haverá exposição de maquinário e a entrada é totalmente gratuita e a entrada são totalmente gratuitos. 

 

575 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/04/2024

Portal atualizado em: 18/04/2024 18:07:02

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.