Fartura, sexta-feira, 27 de janeiro de 2023 Telefone (14) 3308-9300

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 26 de Agosto de 2022

Brincando na Praça: Organização estima que 500 passaram pelo evento

Brincando na Praça: Organização estima que 500 passaram pelo evento

O “Brincando na Praça” que aconteceu em Fartura no sábado, 6 de agosto, atraiu pelo menos 500 pessoas ao Centro de Lazer do Trabalhador. Segundo o coordenador de Esportes, Luiz Garbelotto Júnior, o Pelotta, o município receberá novamente o Projeto, que é promovido pela RMC Esportes, com incentivo da CTG Brasil e apoio da Prefeitura de Fartura, por meio da Coordenadoria de Esporte.

“Atendemos 433 pessoas de forma direta, com pulseira de identificação, o que foi um número acima do esperado, já que nossa meta eram 350 pessoas. Lógico que muitas pessoas passaram pelo local do evento e, não tiveram o nome contabilizado, o que chamamos de beneficiários indiretos. Através dos registros podemos dizer que mais de 500 pessoas passaram pelo local de forma rotativa”, afirma a organização.

Na data, aconteceram inúmeras atividades voltadas ao lazer, recreação e esportes, como vôlei, basquete, futebol, tênis, peteca, aula de zumba, jogos de tabuleiro, cama elástica e damas gigante. Também foi distribuído pipoca e algodão doce para os visitantes, além da aferição da pressão arterial.

#BrincandoNaPraça #RMCEsportes #CTGBrasil #PrefeituraFartura #Esportes #CuidandoDaNossaGente

UFM - 2023

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023