Fonte Normal

.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 26 de Setembro de 2022

2º Passeio Ciclístico da Padroeira é sucesso em Fartura

O 2º Passeio Ciclístico da Padroeira de Fartura, foi realizado no domingo, 25, e atraiu grande número de participantes. Todos embarcaram em uma jornada de emoção sobre duas rodas, passando por vários pontos turísticos do município.

2º Passeio Ciclístico da Padroeira é sucesso em Fartura

Na entrada da cidade, onde localiza-se a Imagem de Nossa Senhora das Dores, um momento especial com a bênção de Padre Blener Domingues. O prefeito Luciano Filé esteve no evento, reafirmando o apoio de sua administração ao Esporte e ao Turismo.

Organizado pela coordenadoria de Esportes, em parceria com o Turismo  e Polícia Militar, o passeio reuniu casais, amigos, vizinhos, famílias inteiras, grupos de outras pedaladas e participantes isolados.

O trajeto de 13,4 km foi concluído com sucesso pelos participantes. Retornando à Praça 9 de Julho, houve sorteio de brindes dentre os ciclistas.

Segundo Luis Garbelotto Júnior, o Pellota, responsável pelo Esporte de Fartura, os brindes foram arrecadados junto ao comércio. Ele agradeceu aos colaboradores: Taquari Bike Shop, de Taquarituba (Boi); Bike Center (Antônio Marcos), de Fartura; Top Bike (Bruno), de Fartura e a Kenji Amamura.

Calendário de eventos

Unidades Fiscais