Fartura, quinta-feira, 28 de março de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Administração - Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2023

Prefeito de Fartura presta contas sobre investimentos no “Natal dos Sonhos”

Prefeito de Fartura presta contas sobre investimentos no “Natal dos Sonhos”

O prefeito Luciano Filé, de Fartura, prestou contas sobre os investimentos no “Natal dos Sonhos”, como havia divulgado, publicamente, que faria. No total: R$ 491.904,79 foram investidos com o projeto, que resgatou o orgulho do povo e colaborou com a economia local, proporcionando oportunidades de geração de rendas, de forma direta e indireta, de acordo com o gestor.

Na somatória dos investimentos estão a locação, montagem, instalação elétrica, manutenção e retirada de materiais; aquisição de materiais para decoração natalina; projeção mapeada e show pirotécnico de Réveillon.

O chefe do Poder Executivo lembrou que existem recursos específicos para a realização de eventos, como este. Citou a importância de fomentar a cultura e festas populares junto aos moradores, que promovam além de entretenimento, a arrecadação de tributos para serem aplicados em áreas essenciais como saúde, segurança e educação, dentre outras. Atrair turistas que invistam no setor hoteleiro e, no comércio em geral, também fazem parte dos objetivos destas ações.

“Para que não existam mais dúvidas, trouxe a prestação de contas dos investimentos realizados”, enfatiza Filé. Para o prefeito, não são custos, nem gastos. “Nossa administração trabalha corretamente e está ciente do que pode ou não ser feito”, acrescenta. “Quanto custa um sonho?”, questiona. “O que estiver dentro de nossas condições, faremos. Não temos o que esconder”, conclui o prefeito Filé. Acompanhe na imagem detalhes dos valores: