Fartura, sexta-feira, 19 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Assistência Social - Segunda-feira, 15 de Maio de 2023

Celebrando o Dia do Assistente Social: Fartura homenageia profissionais pela dedicação e amor ao próximo

Coordenadoria de Assistência Social de Fartura expressa gratidão aos assistentes sociais, reconhecendo seu papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa e acolhedora

Hoje, 15 de maio, é uma data especial. É o Dia do Assistente Social, um momento de celebrar e honrar aqueles que dedicam suas vidas ao cuidado do próximo e à busca incansável por uma sociedade mais igualitária. A Coordenadoria de Assistência Social de Fartura quis expressar sua gratidão aos assistentes sociais da Pasta, proporcionando um café da manhã especial e entregando um pequeno mimo como gesto de apreço.

Esta é uma oportunidade de reconhecer a nobreza de seu ofício. Ser assistente social é muito mais do que uma profissão; é um chamado para espalhar empatia, compaixão e amor por onde quer que se vá. É acolher cada pessoa de maneira integral, compreendendo profundamente como chegaram àquela situação e trabalhando lado a lado para superar as adversidades.

Esses profissionais têm em mente o bem-estar coletivo e a importância da integração de cada indivíduo na sociedade. Eles são guerreiros incansáveis, lutando diariamente para transformar vidas e fazer do mundo um lugar mais justo e acolhedor para todos. Por isso, Luis Ricardo Leme (Caco), coordenador da Assistência social, fez questão de parabenizá-los pelo trabalho incrível realizado dentro dessa área tão essencial. “Seu amor e respeito pelos usuários e sua dedicação inabalável ao serviço são verdadeiros exemplos a serem seguidos”, destaca Caco.

“Neste Dia do Assistente Social, somos convidados a refletir sobre a importância desses profissionais e a expressar nossa profunda gratidão por seu incansável esforço em tornar o mundo um lugar melhor. Que sua dedicação continue a inspirar a todos nós e que sejam sempre lembrados como verdadeiros heróis da transformação social”, conclui o coordenador.