Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, terça-feira, 16 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Segu
15/04
Chuva
Máx 25 °C
Min 20 °C
Índice UV
8.0
Terç
16/04
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 21 °C
Índice UV
8.0
Quar
17/04
Chuva
Máx 25 °C
Min 21 °C
Índice UV
8.0
Quin
18/04
Chuva
Máx 24 °C
Min 18 °C
Índice UV
8.0

Educação - Segunda-feira, 15 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Construindo futuros brilhantes: Parceria CAPAL e ETEC Fartura gera oportunidades de trabalho

Programa Aprendiz Paulista abre portas para estudantes da ETEC Fartura, proporcionando oportunidades de inserção no mercado de trabalho e realização de sonhos


Construindo futuros brilhantes: Parceria CAPAL e ETEC Fartura gera oportunidades de trabalho

No caminho para o sucesso, a parceria entre a empresa CAPAL e a ETEC Professora Terezinha Monteiro dos Santos, de Taquarituba, tem aberto portas incríveis para os estudantes da Classe Descentralizada de Fartura, que funciona com o apoio da Prefeitura. Através do Programa Aprendiz Paulista, uma oportunidade de trabalho foi destinada aos alunos do curso Técnico em Administração, e entre os inscritos, a selecionada foi a brilhante aluna Isys Eduarda da Silva. Uma jornada de oportunidades e conquistas se inicia para ela!

A alegria e gratidão preenchem o coração de Isys, que já está embarcando em sua jornada profissional junto à empresa. “Essa conquista é fruto do seu esforço, dedicação e habilidades desenvolvidas ao longo de seu percurso acadêmico. Parabéns, Isys, por essa realização merecida!”, cita a coordenadora da Sala, Samira Dealis.

Essa parceria entre a CAPAL e a ETEC Fartura é de extrema importância, pois proporciona aos estudantes de cursos técnicos a oportunidade de inserção no mercado de trabalho. É uma chance única de colocar em prática todo o conhecimento adquirido em sala de aula, ganhar experiência e fortalecer habilidades essenciais para o crescimento profissional.

Samira destaca a relevância desse vínculo com a CAPAL e ressalta que Isys é o segundo aluno da ETEC Fartura a ser agraciado com uma oportunidade nessa empresa através do Programa Aprendiz Paulista. “Essa conquista não apenas transforma a vida dos alunos, mas também inspira outros jovens a perseguirem seus sonhos e acreditarem em seu potencial”, enfatiza Samira.

Que a história de sucesso da Isys seja apenas o começo de muitas outras trajetórias inspiradoras e transformadoras. A Prefeitura de Fartura acredita no potencial dos jovens e no poder da educação para moldar um futuro brilhante para todos!

476 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/04/2024

Portal atualizado em: 15/04/2024 16:31:17

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.