Estão abertas inscrições para contratação de técnicos para combate à Covid-19

Assuntos Jurídicos - Segunda-feira, 29 de Março de 2021


Estão abertas inscrições para contratação de técnicos para combate à Covid-19

Estão abertas, na Prefeitura Municipal de Fartura, as inscrições para o processo seletivo simplificado de número 01/2021, visando contratação emergencial de técnicos em saúde para atender a demanda gerada pela pandemia de Covid-19 no município.

Os cadastros acontecem nesta segunda-feira (29/03) e terça-feira (30/03), das 8h às 16h, na sede da Prefeitura, à Praça Deocleciano Ribeiro, 444, Centro. A contratação será por regime jurídico CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

As vagas temporárias são para os cargos de técnico de enfermagem, enfermeiro e médico clínico geral, para atender às necessidades da Coordenadoria de Saúde de Fartura.

As entrevistas pessoais serão previamente agendadas no dia das inscrições, juntamente com a apresentação da documentação prevista no edital.

Já a classificação final será publicada no dia 13/04, pelo site www.fartura.sp.gov.br, Diário Oficial Eletrônico do município de Fartura e murais da Prefeitura e Coordenadoria da Saúde, quando concluída a conferência e avaliação de todas as documentações de inscrição. 

O edital completo também pode ser conferido no portal do município. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3308-9300.

 

Prefeitura Municipal


Fartura