Novo Boletim Epidemiológico contabiliza 25 novos casos positivos para Covid-19

Covid-19 - Segunda-feira, 03 de Maio de 2021


Novo Boletim Epidemiológico contabiliza 25 novos casos positivos para Covid-19

A Coordenadoria de Saúde de Fartura divulgou, nesta tarde de segunda-feira (3), mais um Boletim Epidemiológico, contabilizando 25 novos casos confirmados para Covid-19. Ao todo são 1.486 ocorrências, desde o início da pandemia.

Os recuperados somam 1.334, enquanto o grupo de suspeitos baixou de 116, conforme o último Boletim - em 30/04, para 56. Estes moradores aguardam resultado de exame laboratorial. 

Já os monitorados pela equipe de Saúde, por estarem com o vírus no organismo, em sua fase ativa, somam 120 pacientes. Há quatro farturenses internados com o Coronavírus; três no município e um em Botucatu. Os óbitos são 28, sendo 22 por Covid-19 e seis por sequelas. 

A Prefeitura de Fartura continua lutando para conter a disseminação do vírus no município e promove, constantemente, campanhas de orientação e conscientização da população em suas páginas oficiais e pelas ruas do município, além de sanitização das calçadas em pontos estratégicos da cidade.

A Coordenadoria de Saúde orienta que todos mantenham o distanciamento social, usem máscaras da forma correta e higienizem as mãos com água e sabão e/ou álcool em gel.

 

Se puder, fique em casa.

 

#BoletimCovid     #PrefeituraFartura

Prefeitura Municipal


Fartura