Prefeitura promove intervenções para reconstruir canaletas de águas pluviais no bairro Bela Vista

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 21 de Maio de 2021


Prefeitura promove intervenções para reconstruir canaletas de águas pluviais no bairro Bela Vista

A Prefeitura de Fartura começou, na manhã da terça-feira, 18 de maio, a reconstrução das canaletas de águas pluviais (chuva) na Rua Sidney Aparecido Carvalho, no Bairro Bela Vista. O prefeito, Luciano Filé, informou que outras serão reconstruídas no perímetro central.

O coordenador de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Juliano Fabro, disse que as canaletas daquela Rua são as que mais trouxeram problemas e desconfortos para os condutores da cidade, além de prejuízos financeiros, devido aos solavancos que elas provocavam nos veículos, danificando a suspenção.

“A mesma intervenção chegará a vários pontos do município”, frisa o prefeito. O chefe do Poder Executivo explicou que a obra era solicitada, constantemente, pelos moradores. “Sabemos que este problema existe em vários outros pontos da cidade com este problema, e nós vamos resolver”, cita.

Luciano agradeceu a todos os funcionários municipais que trabalham na obra. “Quero registrar a minha gratidão a cada servidor, que se dedicam a melhorar a vida do cidadão farturense”, destaca. O coordenador, Juliano, informou que o próximo local a receber a obra será a Rua Samuel de Oliveira, na última quadra, localizada na Vila Velha.

Outros trechos também serão beneficiados, como a Morada do Sol e a Rua Vicente Trindade, entre os meses de maio e junho. “Com esta melhoria, a água será reconduzida, além do novo pavimento proporcionar resistência adequada para suportar o volume da água da chuva, sem prejudicar a via”, explicou Juliano. 

“Nesta semana o trabalho será concluído no Bela Vista”, frisa. Ele conclui falando que: “o trabalho está sendo realizado com muito critério e responsabilidade, buscando usar o material correto e resguardar o tempo necessário para a cura definitiva do concreto, para depois liberarmos o trânsito no local”.

Prefeitura Municipal


Fartura