Atendimento da Prefeitura de Fartura terminará, excepcionalmente nesta sexta-feira (2), às 14h

Administração - Segunda-feira, 28 de Junho de 2021


Atendimento da Prefeitura de Fartura terminará, excepcionalmente nesta sexta-feira (2), às 14h

A Prefeitura de Fartura informa que os atendimentos públicos, no Paço Municipal, excepcionalmente nesta sexta-feira (2), acontecerão das 8h às 14h. A orientação é para que os munícipes que precisarem se deslocar até o prédio da Prefeitura, neste dia, escolham este período. As demais coordenadorias funcionarão normalmente, em seus respectivos prédios, até às 17h.

De acordo com o chefe de Gabinete, Carlos Magno, a mudança do horário de atendimento deve-se a dedetização e sanitização, que ocorrerão no local a partir das 14h. O serviço implica diretamente na Saúde dos servidores e servirá para evitar casos de contaminações pela Covid-19, além de promover outros benefícios de higiene e saúde a quem frequenta a sede.

Os Setores que terão alteração no atendimento são: Gabinete, Administração, Protocolo, Recursos Humanos, Patrimônio, Centro de Processamento de Dados, Tesouraria, Contabilidade, Compras, Engenharia, Posturas, Convênios, Licitação, CDHU, Secretaria, Controle Interno, Jurídico e Lançadoria (IPTU).

Para mais informações, os moradores podem entrar em contato pelo telefone (14) 3308-9300.

Prefeitura Municipal


Fartura