Prefeitura e Coopera Fartura convidam comerciantes a responderem questionário sobre coleta seletiva

Meio Ambiente e Agricultura - Sábado, 02 de Outubro de 2021


Prefeitura e Coopera Fartura convidam comerciantes a responderem questionário sobre coleta seletiva

Um questionário direcionado aos comerciantes de Fartura, sobre a coleta seletiva no município, foi formulado por meio de uma parceria entre a Prefeitura, por intermédio da Coordenadoria de Agricultura e Meio Ambiente, e Coopera Fartura. A Associação Comercial e Industrial de Fartura (ACIF) contribuirá com a divulgação deste formulário para que os associados participem do processo de forma ativa. 

Segundo a Prefeitura, também é uma forma de ampliar o contato com esses empresários. Para os parceiros desta realização, é fundamental que todos participem, já que é uma oportunidade de aproximação com o Setor do Meio Ambiente do município. "É uma forma de apresentar as verdadeiras necessidades com relação à coleta de lixo de Fartura para que seja possível melhorar os serviços ofertados à população", citam a engenheira ambiental, Nanúbia Barreto e a educadora ambiental, Isabela Mendes.

A Cooperativa colabora com a limpeza pública de Fartura. “A ideia é que o comércio também se envolva nas práticas de limpeza pública, para que consigamos direcionar as campanhas, visitas e palestras”, salientam. 

O link para acesso é ohttp://bit.ly/coleta_seletiva_fartura

Prefeitura Municipal


Fartura