Mutirão “Todos por Fartura” é adiado para sábado (27) no Conjunto Habitacional Professora Marli Meneguel

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 17 de Novembro de 2021


Mutirão “Todos por Fartura” é adiado para sábado (27) no Conjunto Habitacional Professora Marli Meneguel

A equipe da Prefeitura Municipal de Fartura acaba de informar que o Mutirão “Todos por Fartura”, foi adiado e acontecerá no sábado, 27 de novembro, no Conjunto Habitacional Professora Marli Meneguel. A partir das 7h30 será feita a divisão das atividades na praça do bairro. 

A alteração da data foi anunciada após confirmação de um curso para podadores, que acontecerá no município na sexta-feira, (19) e sábado (20).

No dia do mutirão, os servidores e voluntários recolherão: entulhos, móveis velhos, farão pintura de meio fio, poda de árvores, entre outros serviços.

Funcionários da Coordenadoria de Saúde também participarão do Mutirão. Será feita a vistoria de imóveis para evitar a proliferação de animais peçonhentos, como escorpiões, e insetos transmissores de doenças, como o Aedes aegypti, vetor da dengue e outras arboviroses.

A educadora ambiental, Isabela Mendes, da Coopera Fartura (Cooperativa de Trabalho de Catadores e Catadoras de Materiais Recicláveis de Fartura), também visitará as casas levando orientações sobre a coleta seletiva de lixo na zona urbana.

Os moradores do bairro estão convidados a participar. “Faça parte desta ação de cidadania”, enfatiza o prefeito Luciano Filé, criador do projeto.

Prefeitura Municipal


Fartura