Nova edição do “Prefeitura no Bairro” acontece nesta sexta-feira (26) e atenderá moradores do Jacutinga, Lageado e Barreiro

Administração - Segunda-feira, 22 de Novembro de 2021


Nova edição do “Prefeitura no Bairro” acontece nesta sexta-feira (26) e atenderá moradores do Jacutinga, Lageado e Barreiro

A Prefeitura Municipal de Fartura divulgou que será promovido na próxima sexta-feira, 26 de novembro, o projeto “Prefeitura no Bairro”. Desta vez, serão atendidos moradores dos bairros Jacutinga, Lageado e Barreiro. 

O evento terá início às 14h e as tendas serão instaladas próximo à Capela do Lageado. Lá serão promovidos atendimentos das coordenadorias municipais e do gabinete do prefeito aos moradores dos bairros citados. A Coordenadoria de Saúde informa que serão realizadas consultas médicas com o médico Dr. Vitor Tezz. 

O Castramóvel estará no local para realizar as cirurgias de castrações a partir desta quarta-feira, 24 de novembro. Os donos de cães e gatos interessados no procedimento podem entrar em contato pelo telefone (14) 3382-1792 ou WhatsApp (14) 99775-1104. 

“Queremos aproximar os farturenses da Prefeitura. É o dinheiro do contribuinte, retornando para os moradores”, destaca o prefeito. Filé foi criador do “Prefeitura no Bairro” e pretende que este seja um dos maiores legados de sua gestão.

Prefeitura Municipal


Fartura