Mais uma conquista: Programa “Melhor Caminho” readequará estrada rural de Fartura

Administração - Quinta-feira, 16 de Dezembro de 2021


Mais uma conquista: Programa “Melhor Caminho” readequará estrada rural de Fartura

O prefeito Luciano Filé, de Fartura, anunciou na tarde de terça-feira, 14 de dezembro, que o município foi contemplado com recursos do Programa “Melhor Caminho”. Serão 6 Km de adequação e conservação da estrada rural, que liga o bairro Bortotti à Guaiuvira.

Filé informou que a conquista é fruto do trabalho do vereador João Buranello, que batalhou junto aos deputados Ricardo Madalena (Estadual) e Samuel Moreira (Federal). “Com isso, ambos intermediaram junto ao Governo do Estado, para que Fartura fosse incluída na lista dos municípios contemplados”, explica o prefeito. 

Na terça-feira, 14 de dezembro, o prefeito recebeu em Fartura, o engenheiro, Marcelo Yamamoto. “O profissional vistoriou o local que receberá as obras”, frisa Luciano Filé. 

“Obrigado vereador Buranello, pela parceria e por buscar sempre ajudar Fartura a se desenvolver”, enfatiza Filé. O prefeito agradeceu aos deputados Ricardo Madalena e Samuel Moreira, pelo apoio. “Agradeço também ao Governo do Estado, por ser de fato municipalista e estar nos auxiliando”, conclui o prefeito de Fartura. 

Prefeitura Municipal


Fartura