Van 0 Km transportará pacientes de Fartura que fazem tratamento de Hemodiálise e contra o Câncer

Administração - Quinta-feira, 16 de Dezembro de 2021


Van 0 Km transportará pacientes de Fartura que fazem tratamento de Hemodiálise e contra o Câncer

O prefeito de Fartura, Luciano Filé, esteve na quarta-feira, 15 de dezembro, com a diretora, Fabíola Leão, do Departamento Regional de Saúde (DRS VI), com sede em Bauru. Lá, formalizou convênio com o Governo do Estado de São Paulo, para a liberação de uma Van 0 km para o município de Fartura.

De acordo com o prefeito, este veículo será destinado, exclusivamente, para atender os farturenses que precisam se deslocar diariamente para tratamentos de Hemodiálise e contra o Câncer, nos municípios de Avaré e de Jaú, referências nos atendimentos na região.

“Assumimos o compromisso de melhorar o transporte coletivo para os moradores que necessitam diariamente destes tratamentos, considerados tão delicados”, enfatiza. A conquista foi intermediada pelo vereador, João Buranello, junto ao deputado estadual, Ricardo Madalena. “Mais uma vez, o deputado entendeu a importância da solicitação e nos ajudou a tornar realidade essa conquista”, acrescenta Filé.

Para o chefe do Poder Executivo, o veículo, chegará em boa hora e a Prefeitura poderá proporcionar mais conforto e segurança aos munícipes. “Agradeço imensamente ao amigo, deputado, Ricardo Madalena, grande parceiro do município, que não mede esforços para ajudar os moradores de Fartura”, conclui o prefeito.

 

Prefeitura Municipal


Fartura