Estão abertas inscrições para cadastro reserva das vagas de estágio na Prefeitura de Fartura

Administração - Quarta-feira, 19 de Janeiro de 2022


Estão abertas inscrições para cadastro reserva das vagas de estágio na Prefeitura de Fartura

A Prefeitura Municipal de Fartura, através do edital de número 01/2022, abriu nesta quarta-feira, 19 de janeiro, processo de seleção pública de estagiários, por meio de parceria celebrada com o Centro de Integração Empresa Escolas (CIEE). O processo seletivo será online, com o objetivo de formar cadastro reserva para estágio (sem obrigatoriedade de convocação). As inscrições podem ser feitas pelo link: https://pp.ciee.org.br/vitrine/3847/detalhe.

 

Nível Superior

Os alunos que estão cursando o Nível Superior, a partir do 2º semestre, poderão se inscrever nas áreas de: Administração, Artes, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Ambiental, História, Informática, Letras – Inglês, Letras; Matemática, Pedagogia e Turismo.

 

Nível Técnico

Também os alunos que estão cursando o Nível Técnico, a partir do 2º semestre, poderão se inscrever nas áreas de Técnico em Recursos Humanos, Informática, Contabilidade e Administração.

 

Bolsa Auxílio

As inscrições se encerrarão às 12h do dia 03/02. Todos os requisitos estão no Edital número 01/2022. O valor da Bolsa Auxílio é de R$ 781,19, para 30 horas semanais e R$ 643,34 para jornada de 20 horas semanais.

Mais informações podem ser obtidas no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, pelo telefone (14) 3308-9300, ou pelo e-mail pessoal@fartura.sp.gov.br

 

#PrefeituraFartura #CuidandoDaNossaGente #Estagio

Prefeitura Municipal


Fartura