Fartura imuniza 483 crianças durante mutirão de vacinação contra a Covid-19

Saúde - Terça-feira, 01 de Fevereiro de 2022


Fartura imuniza 483 crianças durante mutirão de vacinação contra a Covid-19

A Coordenadoria de Saúde de Fartura, promoveu no sábado, 29 de janeiro, o mutirão para vacinação contra a Covid-19, em crianças de 6 a 11 anos de idade, no Centro de Saúde Dr. Alécio Ravanelli. 

No total, foram imunizadas 483 crianças, de acordo com o coordenador de Saúde, Luís Renan de Oliveira. Todas receberam o Certificado de Coragem, emitido pela Pasta. O coordenador agradeceu a toda equipe que trabalhou durante a vacinação e orientou os pais que ainda não levaram os filhos para imunizarem-se a procurarem a unidade de Saúde. 

Renan citou que responsáveis pelas crianças que tenham acima de 6 anos de idade, podem levá-las de segunda a sexta-feira, ao Centro de Saúde, para a aplicação da primeira dose. O coordenador lembrou que é obrigatória a apresentação do CPF, do cartão do SUS e da autorização assinada pelo responsável. Este último documento pode ser retirado no momento da imunização. 

A Coordenadoria de Saúde lembra aos demais moradores que ainda não completaram o esquema vacinal, que a recomendação é ir ao Centro de Saúde às quintas e sextas-feiras, das 13h às 15h, portando o CPF e cartão do SUS. Os farturenses que já tomaram a segunda dose há mais de quatro meses podem requerer a dose adicional. Para isso devem ir nestes mesmos dias e horário, com o comprovante das duas aplicações, cartão do SUS e CPF. 

Para mais informações o telefone é o (14) 3308-9400. 

Prefeitura Municipal


Fartura