Setor de Tributos informa: carnês do IPTU serão entregues pelos Correios

Administração - Segunda-feira, 07 de Fevereiro de 2022


Setor de Tributos informa: carnês do IPTU serão entregues pelos Correios

A Prefeitura Municipal de Fartura, por meio do Setor de Tributos, informa que novamente os carnês do Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU) serão entregues exclusivamente pelos Correios. Não há necessidades de os contribuintes irem até o Paço Municipal, onde está situada o Setor.

De acordo com a fiscal tributária, Franciele Rodrigues Bertoni, o objetivo é evitar aglomeração na Prefeitura e deslocamentos desnecessários, devido à pandemia do novo Coronavírus, já que o município sofre com o aumento de casos positivos.

Franciele informou que a cota única vencerá no dia 15 de março. Para os contribuintes que optarem por esta modalidade de pagamento, haverá desconto de 10%, sobre o valor total. Para os moradores que quiserem fazer o pagamento parcelado, em oito vezes, a primeira mensalidade vencerá no mesmo dia (15/03).

Os carnês começarão a ser entregues pelos Correios nesta semana. Os farturenses também têm acesso a 2ª via pelo site da Prefeitura. O endereço é https://www.fartura.sp.gov.br, no ícone “IPTU 2ª Via”. 

O Setor informa que se até dia 10 de março, o contribuinte não receber o carnê, poderá entrar em contato pelo telefone (14) 3308-9306, que também é Whatzapp.  

 

#PrefeituraFartura #CuidandoDaNossaGente #IPTUFartura #Correios

Prefeitura Municipal


Fartura