Assistência Social distribui ovos de Páscoa para crianças, adolescentes e idosos assistidos pelas entidades do município

Assistência Social - Quinta-feira, 14 de Abril de 2022


Assistência Social distribui ovos de Páscoa para crianças, adolescentes e idosos assistidos pelas entidades do município

O coordenador de Assistência e Desenvolvimento Social de Fartura, Luís Ricardo Leme (Caco) distribuiu ovos de Páscoa nas entidades filantrópicas do município. Receberam os mimos crianças, adolescentes e idosos do Grupo Assistencial as Meninas e Adolescentes (GAMA), Organização Social de Atendimento ao Adolescente Farturense (OSAAF), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Fartura (APAE), Lar São Vicente de Paulo. 

Os matriculados no Programa “Espaço Amigo”, por meio de parceria entre Social e Educação, também receberam. Lá, o prefeito Luciano Filé participou da entrega às crianças e adolescentes.

O objetivo, segundo o coordenador Caco, é fortalecer vínculo entre as entidades. Foram distribuídos aproximadamente 700 ovos de Páscoa. “É de extrema alegria e satisfação poder colaborar não só fisicamente, mais emocionalmente, por meio da distribuição dos ovos de Páscoa”, cita Luís. “É importante lembramos do verdadeiro significado da Páscoa e fortalecer cada vez mais a união e felicidades de todos os assistidos”, concluiu. 

Prefeitura Municipal


Fartura