Solidariedade: Fundo Social repassa alimentos doados durante o RockinFar à APAE

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 11 de Maio de 2022


Solidariedade: Fundo Social repassa alimentos doados durante o RockinFar à APAE

Fartura deu exemplo de solidariedade durante o RockinFar 2022, realizado de 22 a 24 de abril. Visitantes passaram pela tenda do Fundo Social de Solidariedade, instalada na entrada do evento e contribuíram com a doação de alimentos não perecíveis. 

Na segunda-feira, 9 de maio, o presidente do órgão, Carlos Magno, ao lado dos coordenadores André Bertoni (Turismo) e Bruno Souza (Cultura) - organizadores do evento -, repassou aproximadamente 165 Kg de alimentos à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Os donativos foram entregues ao presidente da entidade, Antônio Carlos Loriano e à diretora, Rosangela Macruz. Ambos agradeceram pelo apoio.

Carlos Magno informou que a contribuição ajudará nas refeições dos 140 atendidos pela Associação. “A APAE desenvolve atividades essenciais para nossa comunidade, voltadas à Educação para usuários com deficiência intelectual e múltipla, que necessitam de apoio permanente; além de serviços prestados também para os setores da Saúde e Assistência Social”, destaca Carlos Magno. 

Prefeitura Municipal


Fartura