Espaço Amigo convoca pais para atualização cadastral obrigatória das 331 crianças

Assistência Social - Quarta-feira, 22 de Junho de 2022


Espaço Amigo convoca pais para atualização cadastral obrigatória das 331 crianças

O Projeto Espaço Amigo, de Fartura, mantido pela Prefeitura, por meio das Coordenadorias de Assistência e Desenvolvimento e a de Educação, está convocando a todos os pais ou responsáveis pelas 331 crianças atendidas, para atualização cadastral obrigatória. A assistente social, Patrícia Braga, informou que o processo é necessário para manter os dados de todos os atendidos em dia e assegurar a qualidade do serviço prestado. 

Os pais devem ir ao Projeto, localizado na Rua Maximiano de Andrade, 258, no horário das 9h às 16h. É necessário levar o RG ou Certidão de nascimento da criança; CPF; RG e CPF do responsável; comprovante de endereço atualizado; laudo médico, se houver e folha resumo do CAD Único. O cadastro vai até a terça-feira, 28 de junho.

Os telefones para mais informações é o (14) 3382-1699 ou (14) 9.9623-1405. As 331 crianças atendidas participam de atividades no contraturno escolar, como reforço escolar, jogos, informática, pintura, culinária, artes e recreação, direitos e deveres, meio ambiente jardinagem e karatê. 

Prefeitura Municipal


Fartura