“Arraiá dos Idosos” recebe 130 pessoas para comemoração julina

Assistência Social - Terça-feira, 05 de Julho de 2022


“Arraiá dos Idosos” recebe 130 pessoas para comemoração julina

Na sexta-feira, 1º de julho, foi realizado o “Arraiá dos Idosos”, contando com a presença de 130 pessoas, entre convidados dos grupos Girassol e Anos Dourados. Colaboradores dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) José Ubirajara Teixeira e Ângelo Lucarelli também participaram. Além de dançarem muito, ao som de Gê Benato, os convidados degustaram de comes e bebes da época julina.

O evento aconteceu na sede da Associação dos Funcionários Públicos do município e contou com a presença do prefeito Luciano Filé. O coordenador de Assistência e Desenvolvimento Social, Luís Ricardo Leme, o Caco, frisou que o evento representa o fechamento do primeiro semestre nas atividades dos grupos Girassol e Anos Dourados. 

“Para o próximo semestre teremos diversas atividades internas e externas com muito aprendizado, interação e alegria”, cita Caco. O Arraiá foi marcado por momentos de muita alegria e diversão. “Fico extremamente feliz em ver a animação e participação de todos”, continua. O coordenador agradeceu ao empenho de todos que trabalharam com muita dedicação à organização, principalmente Lilian Baumguertner e Maria Neucy Gomes de Moraes Pontes., coordenadoras dos Cras. 

 

 

 

Prefeitura Municipal


Fartura