Tome Nota: Copa Fofão começa no próximo sábado (16)

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 11 de Julho de 2022


Tome Nota: Copa Fofão começa no próximo sábado (16)

Fartura volta a vibrar com mais uma competição esportiva. A Coordenadoria de Esportes de Fartura anunciou que terá início no próximo sábado, 16 de julho, a 9ª Copa Fofão 2022, pelas categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15. Estarão participando pelo Grupo A: Fartura, Itaporanga e Manduri; Grupo B: Taquarituba, Social Gol de Placa (Taguaí) e Escola Marcelo Rocha (Piraju) e pelo Grupo C: Taguaí, Timburi e Carlópolis. Todos disputam nas três categorias.

Os jogos serão todos os sábados, a partir das 9h e as partidas serão realizadas no Campo do Fofão, localizado no Centro de Lazer do Trabalhador. A 1ª rodada será válida pelo Grupo C, entre Taguaí e Carlópolis. Serão três jogos, pelas três categorias: Sub 11, Sub 13 e Sub 15.

A Copa homenageia Fofão, Antonio Ribeiro Martins, um grande apaixonado pelo futebol, dedicou sua vida a ajudar e incentivar a prática do futebol para crianças, adolescentes e jovens. Sempre de forma voluntária, buscava parcerias para promoção e organização de eventos. A copa que recebe seu nome hoje é reconhecimento devido a sua batalha em prol do esporte nos anos 80 e 90 em Fartura. 

#CopaFofão #EsporteParaTodos #Fartura #Esporte #Lazer

Prefeitura Municipal


Fartura