Infraestrutura Urbana: Avenida das Rosas recebe lajotamento

Serviços Urbanos - Quinta-feira, 14 de Julho de 2022


Infraestrutura Urbana: Avenida das Rosas recebe lajotamento

A Prefeitura Municipal de Fartura iniciou o lajotamento do lado esquerdo da Avenida das Rosas, na altura do Parque das Flores. A obra faz parte do Programa Nossa Rua, idealizado pelo Governo de São Paulo. O prefeito Luciano Filé informou que o início do lajotamento, foi antecipado e a obra será concluída em breve. 

A melhoria está avaliada em R$ 300 mil e há anos era solicitada pelos moradores, já que é uma importante via de acesso aos bairros Parque das Flores e Jardim da Serra. Também faz parte do projeto de mobilidade urbana e, levará os transeuntes e motoristas até o Distrito Industrial II, que será construído pela atual administração. A obra engloba um dos maiores legados da gestão. 

No total, serão 1.886,50 metros quadrados de lojotas para concluir a Avenida, de acordo com o engenheiro civil, Juliano Fabro. A obra também faz parte da fase III, do Plano de Pavimentação, lançado ano passado pelo chefe do Poder Executivo. A Coordenadoria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano é responsável por acompanhar a pavimentação enquanto que as obras são realizadas pela Adm Construtora.

Prefeitura Municipal


Fartura