Solidariedade: Fundo Social já repassou 414 cobertores para serem entregues às famílias em 2022

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 15 de Julho de 2022


Solidariedade: Fundo Social já repassou 414 cobertores para serem entregues às famílias em 2022

O Fundo Social de Solidariedade de Fartura continua ajudando famílias em situação de vulnerabilidade social no município, por meio do trabalho desenvolvido pelo presidente, Carlos Magno. Na quinta-feira, 14 de julho, foram entregues mais 150 cobertores à Coordenadoria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, para que sejam repassados às famílias cadastradas pelo órgão. Allan Aparecido de Jesus Ferreira recebeu oficialmente as doações.

No total, Carlos Magno, já entregou 414 cobertores para distribuição. O presidente falou que a meta é atender todos os moradores que necessitam neste momento, devido às baixas temperaturas de inverno. As contribuições são encaminhadas às famílias em situação de vulnerabilidade, acompanhadas pelos Centros de Referência em Assistência Social - CRAS “José Ubirajara Teixeira”, CRAS “Ângelo Lucarelli” e pela Proteção Social Especial. 

Carlos Magno agradeceu ao Fundo Social de São Paulo (FUSSP), por atender à solicitação em prol do município e enviar os cobertores para proteger do frio os moradores que precisam. O presidente avisou que as entregas continuarão a ser realizadas nos próximos dias.

 

Sicoob doa cobertores ao Fundo Social

A semana também foi marcada pela notícia da doação de mais cobertores pelo Sicoob Crediceripa ao Fundo Social de Solidariedade de Fartura. Carlos Magno, presidente da entidade, agradeceu a gerente Vanessa Cardoso Lopes e a todos os integrantes da cooperativa. As contribuições serão uteis nas ações de apoio à comunidade, segundo informou o Carlos Magno.  

 

 

Prefeitura Municipal


Fartura