Campanha do Agasalho 2022 arrecada mais de 6 mil peças

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 27 de Julho de 2022


Campanha do Agasalho 2022 arrecada mais de 6 mil peças

Será encerrada no próximo dia 31 de julho, a Campanha do Agasalho 2022, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social. 

Segundo o presidente do Fundo Social, Carlos Magno, foram arrecadadas mais de 6 mil peças de roupas e sapatos, além de cerca de 550 cobertores novos. Para Carlos, a Campanha atingiu todos os objetivos. As contribuições foram repassadas à Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social, que distribuiu para as famílias acompanhadas pelos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) e Proteção Social Especial. 

Carlos Magno agradeceu a todos que colaboraram, cedendo pontos de coletas em escolas, prédios públicos e comércios em geral. “Deixo aqui minha gratidão pela parceria, que culminou para que a ação fosse sucesso e ajudasse as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social”, destaca Carlos. A ação teve início no dia 20 de maio.

 

*Inverno Solidário continua*

O presidente do Fundo Social informou ainda que a Campanha do Agasalho de 2022 chegará ao fim, porém o Inverno Solidário, que prevê a arrecadação de cobertores novos, continuará até 21 de setembro. Trata-se de uma iniciativa coordenada pelo Fundo Social de São Paulo (FUSSP), com adesão municipal. 

 

#FundoSocialSP #FundoSocialFarturaSP #Solidariedade #Prefeitura #CuidandoDaNossaGente 

 

Prefeitura Municipal


Fartura