Fartura abre inscrições para o 2º Passeio Ciclístico da Padroeira

TURISMO - Segunda-feira, 08 de Agosto de 2022


Fartura abre inscrições para o 2º Passeio Ciclístico da Padroeira

A Prefeitura de Fartura estará promovendo o 2º Passeio Ciclístico da Padroeira, no próximo dia 15 de setembro, data festiva de Nossa Senhora das Dores. A organização é da Coordenadoria de Turismo e de Esportes com o apoio da Saúde. A concentração acontece às 7h30, na Praça da Matriz. Os ciclistas irão percorrer as principais ruas da cidade, contornando o Monumento da Padroeira, no Trevo de acesso principal à Fartura. 

O passeio segue pela Rota dos Mirantes, até o acesso para o bairro Três Saltos, com suas belezas aos pés da Serra. O trajeto, considerado leve, é composto por 13,4 Km de extensão e podem participar famílias inteiras. Haverá apoio de uma ambulância, que acompanhará o passeio. Serão instalados vários pontos de hidratação e será dado todo o suporte necessário para auxiliar os participantes ao longo do trajeto.

De acordo com o coordenador de Turismo, André Bertoni, o objetivo é o fortalecimento do Turismo Religioso no município. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: www.turismo.fartura.sp.gov.br

 

#Passeio#Ciclismo#Turismo#Esporte#Saude#PrefeituraFartura#CuidandoDaNossaGente

Prefeitura Municipal


Fartura