ETEC: Alunos recebem certificado do 1º Módulo do Técnico de Recursos Humanos

Educação - Terça-feira, 09 de Agosto de 2022


ETEC: Alunos recebem certificado do 1º Módulo do Técnico de Recursos Humanos

Mais uma etapa concluída para 19 alunos da Classe Descentralizada de Fartura, da ETEC Professora Terezinha Monteiro dos Santos de Taquarituba. 

Os estudantes receberam nos dias 1º e 2 de agosto, os Certificados da Qualificação Profissional Técnica de Nível Médio de Auxiliar de Recursos Humanos, com carga horária de 400 horas, referentes à conclusão do 1º módulo, ocorrido no 2º semestre de 2021. Atualmente, cursam o 3º módulo, que é último.

Na ocasião, a coordenadora da Sala, Samira Dealis, parabenizou a todos e expressou sua satisfação em promover a entrega dos certificados. “Os alunos receberam o documento com muita alegria e relataram que o esforço sempre vale a pena, divulgando fotos da ocasião em suas redes sociais”, destacou a coordenadora Samira. 

A Sala Descentralizada funciona na Escola Municipal João Batista de Oliveira, no período noturno. A Prefeitura dá suporte para que as aulas aconteçam no município. Desta forma, os estudantes não precisam se deslocar à Taquarituba para receberem qualificação gratuita. 

 

#ETEC #Fartura #Prefeitura #CuidandoDaNossaGente #Educação 

Prefeitura Municipal


Fartura