Prefeitura trabalha para sanar danos causados pelas chuvas intensas da madrugada

Administração - Quarta-feira, 07 de Setembro de 2022


Prefeitura trabalha para sanar danos causados pelas chuvas intensas da madrugada

Colaboradores da Prefeitura Municipal de Fartura estão trabalhando desde às 4h30 para sanar os danos causados pelas fortes chuvas da última madrugada, na zona urbana e rural. A Defesa Civil do município informa que um forte evento meteorológico invadiu a região, com chuvas volumosas, entre municípios do Paraná e São Paulo. 

Fortes chuvas com a presença de granizo castigaram o município de Fartura. Em 24 horas choveu o acumulado de 74 mm, totalizando mais de 90 mm nas últimas 48 horas. O previsto é que chegue a 100 mm. A forte chuva trouxe alguns impactos, como gelo acumulado em fachadas e quebra de plantas na área urbana e rural. 

Inúmeras árvores caíram nas estradas Ferradura, Caieiras e Areias, causando bloqueio, no entanto, já foram removidas pelos funcionários do Setor de Estradas e Limpeza Pública da Prefeitura. Moradores também auxiliam com a retirada de árvores das vias. Na zona urbana, também houve queda de árvores. Diversas casas e órgãos públicos tiveram infiltração de água, causando danos materiais. Apesar dos prejuízos causados, não foi registrada nenhuma ocorrência de pessoas feridas ou inundações em casas.

Para solicitação de ajuda o morador deve entrar em contato pelos telefones (14) 9.9748-5570 ou (14) 9.9706-8883.

 

#PrefeituraFartura #CuidandoDaNossaGente #Chuvas #Danos #Funcionários #DefesaCivil

Prefeitura Municipal


Fartura