Fé e devoção: Caminhada de Nossa Senhora Aparecida será realizada até a Linda Paisagem no dia 12

Administração - Segunda-feira, 03 de Outubro de 2022


Fé e devoção: Caminhada de Nossa Senhora Aparecida será realizada até a Linda Paisagem no dia 12

Está sendo organizada pelos fiéis, a 13ª edição da Caminhada de Nossa Senhora Aparecida, para a quarta-feira, 12, data em que se comemora a Padroeira do Brasil. O trajeto terá início na Capela São Francisco, às 6h, e irá percorrer 10 Km até a chegada à Capela do Bairro Linda Paisagem.  

Segundo uma das organizadoras, Gioslaine Cunha, um almoço será servido, gratuitamente, a todos os participantes, na chegada ao local. Apenas a sobremesa será comercializada para ajudar na manutenção da Igreja, fundada em 1977.

A iniciativa da caminhada surgiu por meio de Katia Pin e Vanilde Rosolen e, depois se estendeu a mais fiéis. No bairro, há anos havia a tradição do almoço para homenagear as crianças e houve a junção dos eventos para que mais pessoas participassem. “Já registramos a participação de 500 fiéis”, conta Gioslaine. 

A moradora convida a todos os farturenses para prestigiar. Aos interessados basta deixar o nome na Secretaria Paroquial, com Bianca, assim como os fiéis que quiserem contribuir com doações para o almoço, podem levar ao mesmo local. Também está disponível o contato de Aparecida Cunha pelo telefone/WhatsApp (14) 99890.9381 para registrar a participação e receber as doações.

Prefeitura Municipal


Fartura