Atenção Fartura: Domingo (16) tem Festa de Dia das Crianças e CulTurArte na Praça no Bela Vista

Cultura - Segunda-feira, 10 de Outubro de 2022


Atenção Fartura: Domingo (16) tem Festa de Dia das Crianças e CulTurArte na Praça no Bela Vista

Domingo, 16/10, será marcado por muita festa em Fartura com a comemoração de Dia das Crianças e realização da 1ª edição do Projeto CulTurArte na Praça. Os eventos acontecem na Praça do Bairro Bela Vista, a partir das 13h.

A organização é da Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Cultura, que instalará toda a estrutura. Segundo o responsável pela Pasta, Bruno Souza, a ideia é levar entretenimento para a população e comemorar com muita alegria a semana das crianças. Haverá pintura facial, distribuição de picolés e as crianças poderão se divertir com os brinquedos infláveis. 

Outras atrações também chamam a atenção como shows musicais, gincanas, contação de história, ginástica, dança, biblioteca, zumba, entre outras. Haverá espaço para a gastronomia local e para as entidades locais. Os integrantes do Artesanato Fartura irão expor suas obras. “Todos estão convidados a prestigiar”, convida Bruno Souza. A festa das crianças aconteceria na quarta-feira, 12/10, porém devido ao mau tempo, foi alterada. A Coordenadoria de Turismo é parceira na realização. 

 

#Cultura #Prefeitura #Farturismo #CuidandoDaNossaGente #Projeto #CultuArte

Prefeitura Municipal


Fartura