União que fez a diferença: Crianças do CEI Ângela vivem Semana das Crianças com inúmeras atividades especiais

Educação - Quarta-feira, 19 de Outubro de 2022


União que fez a diferença: Crianças do CEI Ângela vivem Semana das Crianças com inúmeras atividades especiais

Dos dias 3 a 7 de outubro, os pequenos matriculados no Centro de Educação Infantil (CEI) Ângela Carvalho Louvison, de Fartura, viveram uma Semana das Crianças com inúmeras atividades, brincadeiras e guloseimas. Teve pipoca, algodão doce, gincana, festa à fantasia com desfile, brinquedos infláveis, pula-pulas e pinturas faciais.

A diversão foi completa com a distribuição de cachorros-quentes e uma grande confraternização, com minis-pizzas, refrigerantes, cupcake e doces. Foram momentos inesquecíveis para as crianças. A equipe da unidade informou que, a festividade se tornou possível, por intermédio dos familiares e da equipe escolar, que não mediu esforços para que a comemoração acontecesse.

 “Por meio de parceria com as famílias dos alunos e funcionários, formulamos o projeto para realizar as atividades, vendemos três rifas e o dinheiro foi todo revertido para os eventos”, informam a diretora Josiana Gabriel e a coordenadora pedagógica, Denise Leme de Freitas Nascimento. “A união e convivência entre escola e família é primordial para que as ações aconteçam e aqui estamos como prova disso, ver e sentir a alegria da criançada não tem preço”, destacam.

Esta é a segunda festa no ano de 2022 que acontece na instituição. A primeira também contou com o apoio das famílias dos educandos em um evento de tradições culturais, ocorrido no mês de junho. Josiana e Denise citam que a equipe toda é unida e abraça as ideias, coloca a mão na massa pra que tudo aconteça. “São nota mil, temos orgulho dessa equipe e queremos agradecer imensamente aos pais que a cada dia se tornam mais parceiros da unidade”, enfatizam “Nosso muito obrigada, com certeza vocês fizeram e fazem a diferença!”, concluem Josiana e Denise.

 

#Educação #Fartura #Festa #Crianças #Prefeitura #União #Pais #CuidandoDaNossaGente 

 

Prefeitura Municipal


Fartura