Fundo Social dá início a mais duas turmas do Curso de Informática Básica

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 24 de Outubro de 2022


Fundo Social dá início a mais duas turmas do Curso de Informática Básica

O presidente do Fundo Social de Solidariedade, Carlos Magno, anunciou que tiveram início essa semana, as aulas de Informática Básica para mais duas turmas. São cinco semanas de curso, totalizando 30 horas. O monitor é João Alcides, que foi bastante elogiado por alunos das primeiras turmas, certificadas recentemente.

Uma das turmas tem aulas às segundas e quartas-feiras e, a outra nas terças e quintas-feiras. São 10 farturenses por sala e o encerramento está previsto para o dia 23 de novembro. As aulas acontecem na sede Fundo Social de Solidariedade, à Rua Begônia, 60, no Parque das Flores, das 18h30 às 20h. 

Carlos informou que todos aprenderão sobre compreensão a linguagem própria da informática, dando condições ao trabalhador de utilizar com eficiência os recursos disponíveis no Windows, tais como utilizar diferentes linguagens, verbal e gráfica como meio de produzir, expressar e comunicar ideias, através do Word, bem como propor situações práticas para utilizar os recursos do aplicativo Excel Básico e, ainda, propiciar o conhecimento para a elaboração de apresentações utilizando os recursos do PowerPoint. 

#FundoSocialFarturaSP #PrefeituraFartura #CuidandoDaNossaGente #Qualificação #Curso #Informática #MercadoTrabalho

Prefeitura Municipal


Fartura