Antonia Esteves Romalholi é a nova coordenadora de Saúde de Fartura

Saúde - Quinta-feira, 27 de Outubro de 2022


Antonia Esteves Romalholi é a nova coordenadora de Saúde de Fartura

O chefe do Poder Executivo, Luciano Filé, anunciou na tarde desta quinta-feira, 27/10, a nova integrante da equipe administrativa. Trata-se de Antonia Esteves Romalholi, que assumiu a Coordenadoria de Saúde

Antonia possui vasta experiência na área, é conhecedora das principais políticas públicas da região e do Estado. A história com a Saúde teve início ainda em 1993, quando ingressou no Hospital Geral de São Matheus, como agente administrativa do Estado de São Paulo. Em 1994 solicitou comissionamento em Fartura, no Centro de Saúde Dr. Alécio Ravanelli. 

No órgão farturense, atuou em várias alas como: Fichário, Vigilância Sanitária e Administrativo, sempre dando atenção e atenta aos problemas dos usuários do sistema. No ano de 1997, assumiu como encarregada do Centro de Saúde, onde permaneceu até o ano de 2005. Ali conheceu todas as dificuldades dos moradores e rendeu muita bagagem para sua vida profissional.

Após, atuou na Regional de Saúde de Botucatu, e em Bauru. “No ano de 2012 retornei à Fartura, no mesmo cargo de encarregada do Centro de Saúde, de onde me desliguei em 2016, por motivos familiares”, destaca Antonia. 

A nova coordenadora possui amplo conhecimento das áreas do Setor da Saúde. “Fiquei muito feliz e lisonjeada com o convite, amo trabalhar na área e prometo dar o melhor de mim em prol da população, para que a Saúde fique bem”, enfatiza. 

O prefeito Luciano Filé a apresentou para a equipe e disse que confia no trabalho que será desenvolvido pela nova coordenadora, devido ao currículo que possui. Filé aproveitou para agradecer aos nomes que passaram pela Pasta. 

 

#Saúde #Fartura #Prefeitura #CuidandoDaNossaGente #Coordenadora #Nova #Currículo

 

Prefeitura Municipal


Fartura