Farturenses ficam lindas e se encantam com “Dia da Beleza”

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 31 de Outubro de 2022


Farturenses ficam lindas e se encantam com “Dia da Beleza”

Dez farturenses foram escolhidas por meio de sorteio, para viver momentos especiais na quinta-feira (27) e na sexta-feira (28), com um Dia de Beleza, organizado pelo prefeito Luciano Filé, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade. Elas integram o Centro de Convivência do Idoso (CCI) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Fartura.

Pintura, corte e escovas, foram alguns dos atendimentos proporcionados às contempladas, que estavam radiantes com o tratamento especial. O Dia da Beleza aconteceu na sede do Fundo Social de Solidariedade e se tornou realidade graças às alunas da 1ª Turma do Curso de Cabeleireiro e a monitora Elisângela Cristina. 

“As convidadas ficaram emocionadas com os atendimentos, saíram transformadas e gratas pela iniciativa do prefeito”, destaca Carlos Magno, presidente do Fundo Social de Solidariedade. Outros grupos já foram convidados a participar também deste projeto, que leva motivação a todos os envolvidos, além dos vínculos que são criados durante a ação. “Obrigado prefeito por apoiar o Fundo Social, por nos dar liberdade para ajudar a população”, conclui Carlos. 

O Curso tem como objetivo a geração de emprego e renda, sendo ministrado por meio de parceria com o Fundo Social de São Paulo. 

 

#FundoSocialSP #FundoSocialFarturaSP #Fartura #Prefeitura #CuidandoDaNossaGente

 

Prefeitura Municipal


Fartura