“O que é Assistência Social?” é tema da Live Podcast de segunda-feira (7)

Assistência Social - Sexta-feira, 04 de Novembro de 2022


“O que é Assistência Social?” é tema da Live Podcast de segunda-feira (7)

A Live - Podcast promovida pela Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social de Fartura, às segundas-feiras, terá como tema no dia 7/11, “O que é Assistência Social?”. A transmissão acontece ao vivo pela página do Facebook da Prefeitura. 

O convidado da semana é Edson G. P. O. Silva, sociólogo e assistente social, mestre em Serviço Social, servidor público efetivo da Secretaria de Desenvolvimento Social do Governo do Estado de SP, coordenador da Coordenadoria de Ação Social e presidente do Conselho Estadual de Assistência Social - CONSEAS.

A entrevistadora será Patrícia Braga, formada pela Faculdade Paulista de Serviço Social (FAPSS/SCS), com Especialização em Gestão e Organização de Políticas Sociais e Gestão do SUAS; Experiência com atendimento a Crianças e Adolescentes vítimas de Violência; Habitação Social, Serv. Social Educacional e Saúde da Mulher. Atua no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em Fartura.

Já a mediadora é Maria Rejane de Oliveira Nunes, formada em Pedagogia, Letras, Serviço Social e pós graduada. Rejane é colaboradora da Pasta de Assistência Social desde 2014. Atualmente está à frente dos Conselhos Municipais, do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente, supervisiona o Programa Criança Feliz e compõe a equipe da Proteção Social Especial.

 

#Live #PodCast #Prefeitura #AssistênciaSocial #Fartura #Conseas

 

Prefeitura Municipal


Fartura