Prefeitura instala placas de trânsito e regulamenta sinalização horizontal

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 04 de Novembro de 2022


Prefeitura instala placas de trânsito e regulamenta sinalização horizontal

A Prefeitura de Fartura está investindo em melhorias na sinalização de trânsito vertical e horizontal. Recentemente, foram instaladas na Rua Barão do Rio Branco e em frente à Escola Municipal Professor Miguel de Góes Vieira, placas e postes, que regulamentam vagas para pessoas com deficiência. O que traz mais segurança para este grupo de pessoas. Outras placas foram colocadas e visam dar suporte a condutores de veículos e pedestres. 

Segundo Jonas Ferreira, coordenador de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, também está sendo realizada a sinalização horizontal em vários pontos da cidade, como a que regulariza o estacionamento de um dos lados nas Ruas Benedita Lança e Boa Vista, além da sinalização de proibido estacionar dos dois lados na Rua Primeiro de Abril (Vila Nova em frente as Confecções do Marquinhos e Adriana). Também recebeu a melhoria à Rua André Avelino, situada no São Caetano. 

As instalações obedecem ao Código de Trânsito Brasileiro. Jonas informou que o projeto de revitalização do sistema viário é necessário devido as novas empresas, inúmeros empreendimentos imobiliários, novos caminhos para um tráfego cada vez mais intenso, dessa forma, torna-se imprescindível a correta sinalização do trânsito. 

 

#Sinalização #Prefeitura #Fartura #Obras #Infraestrutura #CuidandoDaNossaGente

Prefeitura Municipal


Fartura