Prefeitura irá remover carros abandonados nas ruas de Fartura

Administração - Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2022


Prefeitura irá remover carros abandonados nas ruas de Fartura

Atenção moradores: a Prefeitura de Fartura informa que depois de notificar inúmeras vezes os proprietários, fará a remoção de carros abandonados nas ruas de Fartura. O procedimento é necessário já que a maioria possui os vidros quebrados, a lataria pichada e o interior cheio de água parada, muitas vezes servem até como depósitos de produtos ilícitos ou estão esquecidos próximos a oficinas mecânicas. O proprietário que quiser recuperar o veículo terá que pagar multa.

Segundo a fiscalização, o trabalho de conscientização junto aos proprietários foi realizado durante o ano todo e de cerca de 180 veículos, atualmente há 15 abandonados nas ruas. Por meio de parceria com o Ciretran, a Prefeitura enviou notificação a estes proprietários, via Correios e, alguns donos já providenciaram a retirada do automóvel. 

Para as correspondências devolvidas, a Prefeitura publicará notificação no Diário Oficial do Município, para aqueles que a Prefeitura possui o nome dos donos e a foto de um deles, que não consta proprietário. O Setor de Fiscalização informa que depois de 15 dias, estes carros serão removidos, caso ainda estejam nas vias públicas. 

A Lei número 1.845/12, de 10 de abril de 2.012, autoriza a municipalidade a realizar a remoção de veículos abandonados em logradouros públicos do município. 

 

#Remoção #Veículos #Fartura #Carros #Rua #Depósito #Prefeitura #Fiscalização

Prefeitura Municipal


Fartura