Fartura anuncia temporada de formaturas na rede municipal

Educação - Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2022


Fartura anuncia temporada de formaturas na rede municipal

Está aberta a temporada das tradicionais formaturas da rede municipal de ensino de Fartura. A emoção deve ser convidada especial das solenidades, que estão sendo preparadas com carinho pela equipe da Coordenadoria de Educação. 

Todas as cerimônias acontecerão no Anfiteatro Dom Gorgônio Alves Encarnação, na Escola Municipal Professor Miguel de Góes Vieira, às 10h30. Na segunda-feira, 5/12, se reúnem os formandos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), no Anfiteatro da Escola Professor Miguel de Góes Vieira. Ainda dia 5/12, às 19h, tem formatura dos alunos dos 5ºs anos da Escola João Batista de Oliveira.

Na terça-feira, 6/12, será realizada a cerimônia dos 5ºs anos da Escola Professor Miguel de Góes Vieira, às 19h, enquanto que na quarta-feira, 7/12, também às 19h, dos pequenos da 2ª etapa do CEI Ângela Carvalho Louvison. 

Na quinta-feira, 8/12, às 19h, tem formatura da 2ª etapa do CEI Irene Lança Ribeiro e do CEI Madre Gaetana Sterni. Já na sexta-feira, 9/12, às 19h, estudantes da 2ª etapa da Formatura da EMEI Maria Conceição de Albuquerque Martini, se reúnem para a cerimônia de entrega de certificados.

 

Comunicado

A Coordenadoria de Educação comunica que de segunda (5/12) a sexta (9/12) atenderá ao público das 8h até às 15h, devido aos preparativos das solenidades de formaturas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3382-2366. 

 

#Educação #Fartura #Prefeitura #Formaturas #Solenidade #CuidandoDaNossaGente

Prefeitura Municipal


Fartura