Fartura encanta com formaturas de alunos da rede municipal

Educação - Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022


Fartura encanta com formaturas de alunos da rede municipal

A emoção foi convidada especial das cerimônias de formatura dos alunos dos 5ºs anos das Escolas João Batista de Oliveira, na segunda-feira, 5/12 e Professor Miguel de Góes Vieira, na terça-feira, 6/12. As solenidades foram organizadas pela Coordenadoria de Educação no Anfiteatro Dom Gorgônio Alves da Encarnação.

Pela Escola João Batista de Oliveira se formaram alunos do 5º A, com a professora Wanilda Aparecida Gabriel; 5º B, com Jovana Leite de Oliveira Dognani; 5º C, com Josiana Aparecida Carneiro de Oliveira; 5º D, com Magda Elisete Cerri; 5º E, com a professora Sandra Sibeli Rosolen Siveira.

Da Escola Miguel de Góes, receberam os certificados estudantes do 5º A, com a professora Claudia Andrea Valente de Oliveira; 5º B, com Maria Antonia Pires; 5º C, com Carmen Lucia Cardoso Ribeiro Martins e 5º D, com Danielle Cristina do Prado Antunes Pereira. 

O ato contou com juramento dos formandos, liderados pelas alunas Isis Massaruti Rupel (João Batista) e Maria Vitória Silva Victorino (Miguel de Góes). Também foram realizadas homenagens à coordenadora da Educação, Daiane Teixeira Gabriel, professores e equipes das escolas pelos alunos Wendell Gabriel Santos Araujo e Luiz Otávio Desidério da Silva. Luca Esteves Magalhães e Ana Júlia Almeida Majovisk homenagearam em nome de todos os estudantes, os pais e familiares. 

Os estudantes Tereza Cristina Estevan e Lorena Martins Pontes da Silva homenagearam os amigos de classe com uma bela mensagem. Após todos foram certificados e prosseguirão os estudos do ensino fundamental. A solenidade foi marcada também pela entrega de medalhas das Olímpiadas Brasileiras de Astronomia (OBA).

 

#Educação #Formatura #EnsinoFundamental #Prefeitura #Fartura #Emoção 

 

 

Prefeitura Municipal


Fartura