Fartura comemora aniversário com Banda da PMESP, bolo de 132 Kg e inaugurações

Administração - Quinta-feira, 30 de Março de 2023


Fartura comemora aniversário com Banda da PMESP, bolo de 132 Kg e inaugurações

A Prefeitura de Fartura convida os munícipes para a programação festiva, alusiva à comemoração de 132 anos do município, que acontece amanhã, 31 de março. Às 7h30 terá o tradicional ato cívico na Câmara, com a presença de autoridades do município. 

A partir das 10h à Praça 9 de Julho será palco para uma apresentação que promete se tornar inesquecível para os moradores. Trata-se da apresentação da Corporação Musical da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), que tem 60 integrantes e encanta por onde passa. Também haverá a participação das crianças das escolas municipais. 

Lançado em 2022 pela atual gestão, novamente haverá a distribuição do bolo de aniversário, desta vez de 132 Kg, remetendo aos anos de emancipação político-administrativo de Fartura, com o tradicional “Parabéns”. Terá ainda cachorro-quente, pipoca e algodão-doce, além de inúmeros brinquedos para a diversão da criançada. 

A partir das 14h, haverá solenidade da inauguração das obras da Pista Municipal de Skate Daniel Manesco, na Avenida Antonio Prioli e, após, da Praça Esportiva Professora Berenice Aparecida Alves da Silva Reis, situada no Jardim da Serra. O prefeito Luciano Filé convida a todos os moradores para prestigiarem as atividades, preparadas com carinho para os moradores de Fartura. 

 

#PrefeituraFartura #CuidandoDaNossaGente #Aniversário

 

Prefeitura Municipal


Fartura